domingo, 31 de outubro de 2010


De volta a um passado vergonhoso onde todas as mulheres no exterior eram... Na história há registros de que antes do presidente atual éramos chamados de povo caipira (FHC). Agora o Brasil ganhou respeito la fora !

Me orgulho quando elevei bandeira de paz e luta ,trabalho,justiça,consciênciaNão estou arrependida do que fui nem do que sou...

A vida mudou as crianças cresceram sentiram na carne todas as amarguras,fracassos e concluíram que teria que ser diferente e esta sendo.Lutei com esperança ,a coragem de um povo inocente que ama e sonha. Nas minhas memórias esta inserido também uma Luci vestida de palhaça no coreto da XV ao lado do então Exmo. PRESIDENTE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, que a pesar de todas as dificuldades e desafios.. mudou os rumos da nação!

A verdade é uma: Mulher admirável e de coragem é a Dilma, Nossa Presidenta. Primeira Brasileira de Meu Pais.

VIVA BRASIL !

Um comentário:

Doug disse...

Luci que alegria ler uma postagem tão bonita como essa...hoje estamos tão apáticos com o mundo,com as dificuldades,com o Brasil que quando vejo uma pessoa que acredita e busca mudar me enche o peito de esperança para continuar...
Que saudade de pessoas que davam a vida pela justiça...

"mas,se ergues de justiça a clara forte,
verás que um filho teu não foge à luta,
nem teme ,quem te adora,a própria morte.
terra adorada,entre outras mil,és tu Brasil,ó pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada
Brasil!"

Tive até uma inspiração para escrever uma postagem sobre o orgulho de ser brasileiro.
Obrigado Luci por tudo o que você me ajuda.

Abraços
Douglas