sábado, 1 de dezembro de 2012

Meu jeito de apreciar Arte, dia 29 de Novembro


Logo cedo,usar a tecnologia para parabenizar minha doce amiga. Esta que conheci por obra do CRIADOR em uma das minhas exposições do Jd. Botânico o qual seguramente foi um presente! Eu sempre agradeço. Feliz Aniversário! Quando voltares a Curitiba brindaremos. Joice é uma doutora na arte de ensinar, grande apreciadora de belas artes, colecionadora de pedras preciosas e portadora de valores intrínsecos indispensaveis para fazer jus a toda bondade do firmamento!

Um comentário:

Joice Cruciol disse...

Ohh minha querida!... Fico sem palavras... Muito obrigada! Obrigada por ser tão amiga, mesmo na distância! Que o nosso Criador seja sempre benevolente contigo e te encha de bençãos de saúde e criatividade todos os dias! Um abraço