terça-feira, 15 de junho de 2010

Grande torcida...


Eu torço para a Jane que trabalha todos os dias, dorme no inicio do outro dia, acorda de madrugada para zelar pela saude, quase morreu na fila do SUS, é Mãe e Avó duplamente apaixonada, esposa dedicada, amiga-irmã amorosa, ser humano de mais elevado teor. Vivendo as alegrias ou tristezas dos seus.
Eu torço para Zilda Arns e seus seguidores.
Eu torço para que as Elites se preocupem de fato com a ecologia de nosso Pais, qua ainda têm o que salvar, sorte que a maior parte do mundo não têm.
Eu torço para que os atletas que recebem todas as honras de un povo sofrido cumpram seu papel: não usem drogas e tenham comportamentos dignos.
Eu juro que torço mais ainda com todas as forças de meu coração que uma boa parte do dinheiro gerado sirva para diminiur a miseria do povo da Africa !

"Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram. (Nelson Mandela)"

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria Guayasamin:
"Eu chorei porque não tinha sapatos, até ver uma criança que não tinha pés."