segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ich liebe Frau Arnes



Cumprindo com todos os ciclos e propositos de forma simples, segundo seu destino, confiante na vontade de Deus. Sem medir esforços para pleitear recursos e ajuda ,convencendo aos que detem o poder a colaborar com as causas fundamentais da justiça social. Sem impor um credo, uma ideologia sabendo os valores morais estão acima dos desejos mundanos. Todos estamos no carrossel da eternidade, mas so alguns visionarios conseguen realizar o que é a obrigação não realizada de muitos. Não se confunda o senso de humanidade com santidade o exercicio da politica, estamos perante um ser humano que soube aceitar sua responsabilidade na sociedade de seu tempo, e levou a cabo seus compromissos de forma eficiente e segura sem falsas colocações. Desde criar a campanha de cartões de natal até devolver a vida a crianças no seu pais e pelo mundo. Gostaria de lembrar dela como um ser humano integro a procura da realização de seu dever.

Rogai por nos: Não.
Discurso: Não.
Covardia: Não.
Coragem: Sim.
Trabalho: Sim.
Amor: Sim.


Lembremos que num sabado Jesus fez alguns milagres, e foi criticado pelos "Sacerdotes" por não cumprir a Lei, pondo em evidencia que o que realmente importa e "Fazer as Obras de Caridade" da mesma forma que nossa Heroina Fez.


Um comentário:

Anônimo disse...

Seus textos são sempre tão lindos, minha amiga!
Adorei sua visita hoje.
Posso dizer que meu 2009 foi abençoado pelo ingresso de pessoas muito especiais em minha vida. Você certamente é uma das que ficará...

Não poderia haver forma mais bela de homenagear Zilda Arns.

Como escreve bem esta minha amiga querida!
Feliz 2010!