quarta-feira, 30 de julho de 2008

Escultura em sucata.

Ontem, 1989 onde meus sonhos dividiam sua existência com meu trabalho. Mundo distante... olhar interior sabia que tudo ia mudar e aquietava meu espirito. Minha alma caminhava pelas linhas do Arco-iris e meus olhos embaçados misturavam suas belas cores a procura de novos horizontes. Agora a cada nova oficina onde novas faces e fases se apresentam posso ver as cores difusas do passado, os caminhos podem ir e vir porém são os mesmos na sua essência. A dualidade do agora se resolve criando o futuro, fazendo do passado a ponte para novas experiencias... no Arco-iris sublime e magnífico que cada um de nos leva dentro do coração. Meus olhos não estão mais embaçados e posso ver as cores em todo seu esplendor e o universo que se apresenta solene nos envolvendo com a ternura da Providencia Divina. Que assim seja ! (Foto. Denise Cristina Wendt)

Nenhum comentário: